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Bras㯠Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Atualização 08/12/2013 às 11:17
Publicação 19/11/2013 às 14:39

STDS abre processo seletivo para a contratação emergencial de Assistentes Sociais

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (19), o Edital nº 001/2013 para a contratação emergencial de 28 Assistentes Sociais que irão atuar na Secretaria de Estado do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS). As vagas estão distribuídas em nove Regiões Funcionais.

O processo de inscrição acontece entre 19 de novembro e 09 de dezembro. Os interessados devem se dirigir à Divisão de Recursos Humanos da Secretaria (Av. Borges de Medeiros, 1501 - 8º andar - Porto Alegre), de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h45min às 17h, com a Ficha de Inscrição (modelo anexo I do Edital) devidamente preenchida, com os seguintes documentos:

a) Original e Cópia da Carteira de Identidade com foto, expedida por Autoridade Civil ou Profissional;

b) Original e Cópia do CPF;

c) Original e Cópia do Título Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral emitido pelo TRE/RS (www.tre-rs.jus.br);

d) Original e Cópia do Certificado de Conclusão do Curso de Serviço Social;

e) Curriculum Vitae - documentado (com cópias autenticadas dos títulos).

 

As inscrições também poderão ser efetuadas via SEDEX, contendo a Ficha de Inscrição com assinatura reconhecida por autenticidade e os documentos solicitados no item 7.1 do Edital, devidamente autenticados.

Arquivos para download
EDITAL 001/2013 (tamanho: 120KB)
EDITAL 002/2013 (tamanho: 23KB)
EDITAL 003/2013 (tamanho: 261KB)
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Avenida Borges de Medeiros, nº 1501, 8º andar, Centro, Porto Alegre - RS. CEP: 90119900

Horário de atendimento: das 8h30min às 12h
e das 13h30min às 18h de segunda à sexta.

E-mail: imprensa@stds.rs.gov.br
Fone: (51) 3288-6400     Fax: -